Frete grátis PAC (Região sul) para as compras acima de R$ 599,00. Aproveite!

Queremos garantir a satisfação de nossos clientes. Por isso, oferecemos uma política de troca e devolução clara e objetiva, portanto atente-se para os prazos e regras:

- O prazo para devoluções de produtos é de até 07 dias corridos após a data do recebimento. -

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem conforme foi recebido.

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, maquiagens ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. A nota fiscal obrigatóriamente deve estar acompanhada do produto a ser trocado/devolvido

4. O cliente se responsabiliza por enviar os seguintes dados:

- Nome: (conforme informado no momento da compra)

- Número do Pedido

- Motivo da troca/devolução (contendo descrição/foto em caso de avarias de fábrica)

Enviar os dados citados anteriormente para o nosso canal exclusivo de troca: 
WhatsApp 51 998471612

- Peças de liquidação não efetuamos Trocas e Devoluções. 

- Os fretes para trocas são por conta da cliente.

- O crédito referente a esta devolução só será liberado após nossa equipe receber o produto devolvido e se posicionar sobre o cumprimento dos requisitos da política de devolução citados neste texto.

- É estritamente necessário conferir as mercadorias fisicamente no ato da entrega, pois caso conste alguma avaria física os produtos deverão recusados ao entregador pelo motivo "avaria física", somente assim poderemos processar a devolução por avaria.
 
5. Em caso de produto com defeito:

- Aceitaremos a devolução do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento.

- O produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, para que seja substituído por outro de mesmo modelo e marca.